Um pouco mais de nós


Nome: Lucas Varela
Idade: 18 anos
Local: Belo Horizonte - MG
Contato: Orkut | Twitter


Se Deus existe, o que gostaria que ele lhe dissesse ao te encontrar?
Finalmente podemos acertar nossas contas, heim seu incrédulo ! Mas parabéns, voce se divertiu, fez amigos, amou, foi amado, construiu familia e aproveitou o que de melhor Eu pude oferecer. Devido a isso não tenho outra opção a não ser te deixar voltar pra curtir mais um pouquinho! utopia

Que pessoa (viva) você mais admira?
Ronaldo Fenômeno ou Bill Gates

Qual o seu maior medo?
Não ter um futuro tão brilhante quanto espero, não estar cercado dos meus parentes no futuro :S

Com qual figura histórica você mais se identifica?
Albert Einstein, não pelo brilhantismo, seria muita ousadia da minha parte me comparar a ele nisso, mas pela persistência em aprender.

O que você menos gosta em sua aparência?
A pergunta certa seria "o que voce mais gosta em sua aparência", ninguém está satisfeito consigo mesmo :/

Em qual tipo de ocasião você mente?
NUNCA MENTI NA MINHA VIDA ! nessa!

Como você gostaria de morrer?
Dormindo, sem dor.

Qual a sua palavra preferida?
Superação

Qual a sua droga favorita?
Computador ou Futebol

Qual o som/barulho que mais gosta?
Cachoeira, sem dúvidas.

Qual seu palavrão preferido?
FUDEU MERMAO

Que homem ou mulher você escolheria para ilustrar uma nova nota de dinheiro?
John Napier, por ter dado o primeiro passo criando os logarítmos e ter nos proporcionado o computador *--*

O que você gostaria que estivesse escrito na sua lápide?
"Lucas está ocupado e não pode responder no momento, favor deixar a sua mensagem após o sinal."

Qual seu pecado preferido?
GULA Luxúria !

Qual a pergunta mais estúpida desse questionário?
A última





Nome: Rodrigo Paulo
Idade: 17 anos
Local: Olinda - PE
Contato: Orkut | Twitter


Se Deus existe, o que gostaria que ele lhe dissesse ao te encontrar?
Quem te mandou vir aqui? Você não foi convidado ¬¬' LEAVE MOTHAFOCKA!

Que pessoa (viva) você mais admira?
Meu pau, ops, meu pai. Esse U perto do I sempre me leva a escrever merda

Qual o seu maior medo?
Não realizar os meus principais sonhos

Com qual figura histórica você mais se identifica?
A Igreja Católica que saiu queimando todo mundo na fogueira (66'

O que você menos gosta em sua aparência?
Err... que pergunta idiota, minha aparência é perfeita

Em qual tipo de ocasião você mente?
Em questionários desse tipo

Como você gostaria de morrer?
Quando tentasse abrir o paraquedas e ele não funcionasse

Qual a sua palavra preferida?
Amizade

Qual a sua droga favorita?
Mulheres

Qual o som/barulho que mais gosta?
Chuva

Qual seu palavrão preferido?
FODA-SE

Que homem ou mulher você escolheria para ilustrar uma nova nota de dinheiro?
A Geisy da UNIBAN

O que você gostaria que estivesse escrito na sua lápide?
Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...

Qual seu pecado preferido?
gula Luxúria

Qual a pergunta mais estúpida desse questionário?
Essa!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

6 Response to "Um pouco mais de nós"

  1. Unknown says:
    28 de dezembro de 2009 às 14:03

    É impressão minha ou o rodrigo parece o Durval do asa de aguia?

  2. Unknown says:
    28 de dezembro de 2009 às 14:11

    ''John Napier, por ter dado o primeiro passo criando os logarítmos e ter nos proporcionado o computador *--*''
    neerd ! auhauhuah

  3. Anônimo Says:
    28 de dezembro de 2009 às 14:16

    geek life ftw

  4. Unknown says:
    29 de dezembro de 2009 às 02:25

    nerd pacaralho! HREUIOEHAIUO

  5. Unknown says:
    30 de dezembro de 2009 às 13:28

    vc virou gay dude?

  6. Caca says:
    18 de janeiro de 2010 às 21:52

    durval do asa de aguia!!!IASUHUAIHSAIHSAIHS

Postar um comentário