A VOLTA (dos que não foram)

É um pássaro? É um avião? É a irmã do Rodrigo só de calcinha na janela do vizinho?

Não, meus amigos, não..
Por mais que nós gostassemos que fosse a delicinha linda da irmã do Rodrigo na janela do vizinho, é somente o #PiQp voltando à ativa..

Pois é! Depois de longos 6 meses longe deste poço de cultura vã, que é o nosso famigerado blogzinho, nossa equipe resolveu voltar, para alegria e deleito de vossas senhorias. E não viemos como antes. Dessa vez estamos cheeeeeeeeeeeee...eeeeeeeeios de novidades para vocês, queridos leitores, que tanto nos esperaram e clamaram por nossa volta.
Sei que vocês não devem estar curiosos para saber por onde andamos, e à medida que formos voltando, iremos contar um pouco sobre nossas vidas bandidas.

Para não me prolongar, lá vai a primeira novidade do blog: UM NOVO COLABORADOR.

E aí voce me diz: "Tá, e daí? Mais um macho pra encher a minha tela de testosterona.."

E aí que eu te digo: "Não, caro amigo, não é mais um macho pra encher a sua tela de testosterona.. É uma linda, pura e doce donzela, que atende pelo nome de Izabella." (Minha inspiração foi tanta que eu até rimei)

Até que eu e Rodrigo consigamos dividir o blog por categorias, Iza - a bella, escreverá em temas alternados, assim como nós.

Não pensem que ela é apenas uma donzela delicada, muitas vezes ela consegue ser até mais sagaz que o Rodrigo.. (até porque, ninguém me supera né? ;] )

SEM MAIS DELONGAS, MEUS CAROS, SEGUE ABAIXO O QUESTIONÁRIO DE APRESENTAÇÃO DA NOSSA IZINHA TENTAÇÃO (a rima foi intencional), DELICIEM-SE:


Izabella Proença
twitter: @izaviotti


Se Deus existisse, o que gostaria que ele lhe dissesse ao te encontrar?


Acredita em mim agora? Iza, meus parabéns! Você não defenestrou o seu irmão mais novo.


Que pessoa (viva) você mais admira?

Minha mãe.


Qual o seu maior medo?

Perder as pessoas que eu amo.


Com qual figura histórica você se identifica?

Com o ursinho pimpão. Pra mim ele é histórico e gordo.


O que menos gosta em sua aparência?

Da marca de catapora no meio da minha testa.


Em que tipo de ocasião você mente?

Em questionários em geral.


Como você gostaria de morrer?

Dormindo, bem tranqüila.


Qual a sua palavra preferida?

Acreditar.


Qual sua droga favorita?

Computador e Ipod.


Qual o som/barulho que você mais gosta?

Plástico bolha estourando.


Qual seu palavrão preferido?

FODA-SE


Que homem ou mulher você escolheria para ilustrar uma nova nota de dinheiro?

Justin Bieber Timberlake.


O que você gostaria que estivesse escrito na sua lápide?

Aqui jaz a pessoa que mais buscou correr atrás dos seus sonhos para ser feliz, mas tinha um irmão que quebrava todos os computadores da casa semanalmente.


Qual seu pecado favorito?

Vaidade.


Qual a pergunta mais estúpida desse questionário?

Tem que ser só uma mesmo?


Como você se sente sendo a única mulher entre dois intelectos extremamente avançados e possuidores da máxima beleza masculina no ambiente blogueiro?

Um truque de marketing bem elaborado.




Em breve editaremos esse questionário pra área de autores.
Ajude na campanha de divulgação do Piqp: poste no seu twitter: "EU LI E RI #PiQp" e espalhe pra todos os seus amiguxos no msn, orkut, facebook, etc.
Tem um texto legal e quer vê-lo postado por aqui? Entre já em contato conosco através dos twitters, que estão no link Autores.

por Lucas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "A VOLTA (dos que não foram)"

  1. Rodrigo Says:
    1 de setembro de 2010 às 00:05

    Quando vamos falar que Iza, a bella é na verdade a Vovó Marieta Bacuda disfarçada de cocota? SAUHUHASUHASHUASUHAS

  2. Anônimo Says:
    1 de setembro de 2010 às 00:19

    Adorei a ultima resposta! Inteligente e ácida como toda mulher esperta sabe dar!

    kelly

Postar um comentário