Restart NÃO!



Que saudade eu sinto do videogame super Nintendo, principalmente do jogo do Mário, de um macaco gay que eu não lembro o nome e do rei leão! Mas isso não vem ao caso. Aliás, nada aqui vem ao caso, por incrível que pareça! Mas bom, continuando, quem não sente falta de quando restart era apenas uma lavanquinha do videogame que te fazia morrer de raiva quando seu irmão mais novo ia lá e empurrava no meio do seu jogo? Pois é, eu sinto! E pensar que hoje restart é uma coisa radicalmente diferente da lavanquinha, mas que ainda assim deixa a maioria das pessoas sãs morrendo de raiva... Pergunte pra qualquer pirralho dos 11 anos o que é restart e você vai ouvir algo do tipo “aaaah, eu amo aquelas calças coloridas deles”. Aí você vai acabar confirmando a minha teoria. Quando hoje alguém vem me perguntar se eu curto essa banda modinha eu juro que só não defenestro o indivíduo porque eu sou uma pessoa super educada. Parando com a lamentação, restart NÃO! E se você não concordou comigo em nada que eu falei, vou dar bons motivos pra concordar.


1- As roupas e poses

 A tão famosa calça colorida. É isso que você quer para os seus filhos?

Quando eu olho pra essa foto, eu juro que tenho vontade de chorar. Primeiramente porque eu tenho pena desses caras que devem ter tido uma oportunidade na vida de serem felizes e hoje tiram fotos fingindo serem cabides e segundo porque CARA, não tem explicação, eu simplesmente sinto vontade de chorar vendo uma coisa dessa.

As calças e os balões.
 Que atire a primeira pedra quem conseguir definir o que é mais gay: as calças ou as poses com os balões?


2- Os penteados

Bom, gosto é igual bunda, cada um tem o seu certo? Errado! E quem não tem bunda? Juro que não olho pra bunda desses caras, mas se for seguir meu raciocínio eles não tem bunda coisa nenhuma.

 Viu? Nem aparece a bunda deles, juro que não olhei! Mas se meu raciocínio tiver certo...

 3- Os fãs

  São uma puta falta de sacanagem, eu sei.

Acho que nem tem o que falar os fãs, né? Essa menina da foto já diz tudo, ou não.

Se ainda não consegui te convencer, sinto muito, mas eles já pegaram você. Não no sentido de pegar, pegação, etc porque creio que banda não pegam as pessoas, muito menos os caras do restart. Se bem que no infinito pessoas homens estão incluídos, então eu já não sei. Mas bem, se você não conseguiu colocar na sua cabeçinha insana que essa modinha é de fato uma merda perca de tempo do caramba, além de super mega broxante, meus pêsames, você é um rodrigo looser.

Por: Iza, a bella

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

3 Response to "Restart NÃO!"

  1. Rodrigo Paulo says:
    5 de setembro de 2010 às 20:00

    Que preconceito me chamar de looser só porque eu curto Restart :(
    Eu gosto deles, principalmente aquelas músicas que eles cantam: ADOCICA, MEU AMOR, ADOCICA HASUHASUHASUHSA
    brinks gente, nem curto Restart :P

  2. Everaldo Says:
    5 de setembro de 2010 às 20:08

    Ótimo post, só esqueceram de falar do principal...

    As músicas também são um lixo hahahahahahahaha.

    :D

  3. Unknown says:
    5 de setembro de 2010 às 21:10

    Blz rodrigo
    Eu que tenho que ouvir seus desabafos de fãzinho compulsivo de restart ;D

    ps. esse loirinho é mt bixa PQP

Postar um comentário