♫ Somos sozinhos nessa multidão...

Aposto que vocês devem estar se perguntando QUE PORRA DE TÍTULO É ESSE? "será que o autor tá bêudo?". Calma meus amigos, ninguém aqui está bêbado, ou drogado, ou no seu quadrado... enfim, deixo isso para o lucashaça. Fiquem tranquilos que vocês vão descobrir já já o porquê desse título.

Você já reparou na quantidade de aparelhinhos bacanas que existem hoje pra tocar suas músicas preferidas sem ser, é claro, a velha vitrola da vovó ou o discman descolado do seu tio? Celulares, iPods, iPhones, iPads, iPorras, etc. Grande parte desses aparelhinhos sempre vem com um tocador de mp3 pra você ouvir suas músicas preferidas onde e quando você quiser. Isso é até legal, as vezes você não tem o que fazer, é só socar o fone de ouvido na orelha e...

PORRA! FONE DE OUVIDO?!?!?!?

Chegamos ao ponto central do nosso post

Será que as pessoas não percebem que esses fones de ouvidos estão tornando-as cada vez mais isoladas e solitárias no mundo atual? Quer ver como o que eu to falando tem a ver com o que ocorre atualmente? Da próxima vez que você entrar em um ônibus, metrô, kombi, pau-de-arara, o caralho que for de transporte público... pare e veja quantas pessoas estão usando um fone de ouvido. Olhem para elas, todas elas têm expressões tristes no rosto, expressões de gente solitária, que prefere ouvir músicas já batidas do que ter uma conversa com a pessoa ao lado, nem que seja uma conversa rápida, coisa de 10 minutinhos. As pessoas não percebem que elas estão se isolando cada vez mais da sociedade, afinal quem é que vai puxar conversa com você, se você tem uma droga de fone no ouvido quase que gritando "NÃO FALE COMIGO!".

Vou contar uma história que eu vi acontecer no ônibus. Ônibus cheio, um rapaz em pé e uma menina sentada, ao lado dela, uma cadeira desocupada. O rapaz vai lá e se senta ao lado da moça que tem em seus ouvidos o poderoso destruidor de relações sociais: o nosso amigo fone de ouvido!

O pobre rapaz tenta engatar uma conversa:
- Hmm, pelo visto você estuda na Federal né? (o ônibus ia pra federal)
A menina, num ato de extremo desprezo pelo pobre rapaz, tira o fone de ouvido, ouve o que ele tem a dizer e diz...
- Aham! (com cara do tipo: que idiota ¬¬")
E recoloca seu amigo fone de ouvido de volta, acabando com qualquer possibilidade de levar a conversa adiante

Viram como a coisa funciona? As pessoas não dão a si mesmas a chance de conhecer pessoas legais por aí, sempre estão fechadas em seu fantástico mundinho de emipêtrêses.

Chega de fones de ouvido!


Já proibiram bebida alcóolica no ônibus, já proibiram fumar no ônibus, agora tá na hora de proibirem os fones de ouvido. Em prol da saúde social das pessoas. Que elas larguem os iPorras da vida e passem a ser pessoas mais sociáveis, afinal...

...nós somos só um coração sangrando pelo sonho de viver ♪

PS.: Não, não fui eu quem levei aquele fora que eu contei no artigo
PS².: Não, eu não levei um fora de ninguém no ônibus
PS³.: É um videogame super legal, podem jogar que eu garanto



por Rodrigo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

4 Response to "♫ Somos sozinhos nessa multidão..."

  1. Everaldo Says:
    12 de setembro de 2010 às 22:23

    Malditas maquininhas tecnológicas...

    Saudades da radiola ABC - A voz d'ouro!
    kkkkkk

    :-D

  2. Caca says:
    14 de setembro de 2010 às 19:59

    lucashaça !aiushaiuhsas
    eu ri demé

  3. Catarina says:
    15 de setembro de 2010 às 18:03

    kkkkkkkkkkk. Pior que é vdd mesmo! Mas ele que nos salva em determinadas situações!

  4. The Golde Sheep Says:
    15 de setembro de 2010 às 22:17

    Bom...acho que ninguém é obrigado a bater papo em ônibus! Eu odeio conversa de ônibus! Quem gosta de conversar em ônibus vai conversar com fone ou sem fone. Se a menina "desprezou" o cara é porque ela não curte papo de ônibus. E sendo bem paranoico ...hoje em dia as pessoas estão tão loucas que conversar com um estranho pode ser perigoso. E a cara de tristeza em transporte público acredito que seja pelo fato de ter que usa-ló. E ninguém deixa de ser sociavél por conta de um iseiládasquantas...ou mpX players...Enfiem..esta é minha humilde opinião

Postar um comentário